terça-feira, 17 de janeiro de 2012

;-* 04

;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;' 
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá';'




Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada

 

:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;
████████████████████████████
Amiga , nem sei como falar de vooç , tipo , não tem como falar bem dela QQQQ . bom não sei o que dizer , mas posso falar ? quero te dá quero te dá ♫ [/tápareý . amiga fiel companheira , sincera , linda meiga diva , mt minha , naaõ sei dividir u.u . a minha apaixonada por um aí , que mata e morre por ele , e não se acha bastante pra ele , mas tenho certeza que é , vooç é demais afinal . também sei que vooç tenta ser phodá que nem eu , mas sabe que não consegue QQ .


As vezes a gente se se sentindo o maior lixo , quando a gente acha que tido acabou.. que a vida perdeu o sentido , são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam ... é nessa hora que gente enxerga as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade . Te amo muito sua linda s2 
 

Eu hoje só te tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, por aguentar minhas frescuras, e ao mesmo tempo dizer que me amava sempre. Por ter enxugado minhas lágrimas quando eu mais precisei. Obrigada minha guerreira por tudo que você fez pra mim.
Eu te amo amiga, eu te amo conselheira, eu te amo minha MÃE

 

Melhor αmigα de verdαde, α gente só tem umα.
&' α minhα melhor αmigα, é você :B
Porque é contigo que eu pαsso os melhores
Momentos dα minhα vidα,
Todos tu estαvα lá, presente ! Nuncα me αbαndonα,
Do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonαrei ! 



    vooouçε ? (ãaaa) sεmprε 




 



O mundo vem a vida e tudo está bem
Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado
Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio
Quando você abre seu coração e acredita 
No dom de um amigo
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado, lá nos altos e baixos, alguém com quem você possa contar, alguém quese importa, ao seu lado onde quer que você vá.. 
Demi Lovato

  



 RUM ;nunca esqueça de miim .❥❥❥
' melhor amiga !ς੭ @  ::
 
 


 

sempre bom fazer novos amigos, ainda mais quando são pessoas como você ♥ 
você é uma amigo muito importante pra mim! desde que nos conhecemos e 
começamos a conversar, criei um carinho muito especial por você. gosto muito 
de você, quero te ter pra sempre na minha vida..sempre sempre. nossa amizade 
só tem a crescer e o carinho que tenho por você também <3 te adoro








amigas são assim. sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos! 
quero estar contigo , PARA SEMPRE!

 


te amo muiito u.u amigas sempre. você entrou na minha vida como uma qualquer, mais você foi aquela que entrou para me transformar, para me fazer feliz e claro, para ser a minha melhor amiga! só tenho que te agradecer por você ter sido e ser a pessoa que mais me apoia quando eu mais preciso. Eu te amo demais amiga, demais mesmo, faria tudo por você. você é tão diferente, tão especial, tão meiga e amiga ao mesmo tempo *-* isso me fortalece amiga, e como.. você é a mais presente em minha vida (: Nossa amizade é forte amiga, e muito! 
TE AMO DEMAIS MINHA DIVA PRECIOSA s2
É em você que confio até com os olhos vendados
afinal há tanto tempo te conheço, sim já faz vários anos, 
sabe que sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te fazer feliz,
e que continuemos assim, unidas e mais unidas, 
te amo minha amiga, vai ser sempre importante pra mim.
 
É com você, que eu tenho certeza, que eu posso contar sempre
É pra você, que eu conto todos os meus segredos .
, eu te amo dimais amiga . 



São anos de vida, experiência, saúde, felicidade, prosperidade, paz... 
São anos dos muitos que virão pela frente, e com você ao meu lado (yn)
Um dia em que você comemorar uma passagem, uma mudança de vida! 
A mente se abre para um novo mundo, um horizonte mais amplo, um desejo 
de querer sempre mais, alcançar objetivos, ter sucesso :)
Te quero a cada dia mais, com maior intensidade, não deixo de te querer, 
querer seu bem acima de tudo, sua felicidade acima de todos (y)
E o nosso futuro já esta escrito nas estrelas, conforme planejamos hoje 
para que amanhã possamos desfrutar das coisas boas que vivemos.
Eu te amo minha vida, nunca se esquece disso .-.
Feliz Aniversário ♥



love you 

Fala aê tiazinhâ ,, eu não amo muito ela ?♥



──:@@ .❝  
porra já cansei de falar que é minha ;@
Não mermão to começando a ficar com raiva
já esse povo embaçando aqui achando qeu tem moral -'-
é minha,hoje é minha amanhã &
sempre será minha porra ;@
eu t. amo dms fafada c2'

Não estamos αfim də αgrαdαr ngm {♫} _








MINHA AMIGA, MEU BBE ç2


Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nunca deixei de te amar.
I LOVE YOU










" .. amiga euamovocê demais !³,, e jamais
em hipótese alguma esqueça disso ♫


αmigα, quαndo eu to triste, é elα que me αjudα
quαndo eu to feliz, sempre compαrtilho com elα porque com elα tudo ficα P E R F E I T Oporque com elα é α mαisretαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><' porque elα sempre consegue meαlegrαr o que seriα de mim sem vs ? oque seriα dα minhα FAKE e dα minhα OFFAsem vs ?porque eu te αmo on&of é prα sempre sαcαs ? amor agradeço muito sua amizade brigadomesmo pelo meu perfio novo te amo!


. Meu mundo sem você não faz sentido
aah como eu te amo !

Amigos ? Sim.

Eles sempre estarão lá, seja para o que for !










É assim que você é pra mim,
como uma pérola que eu mergulhei p.
encontrar ... É assim que você é pra mim.
Um tesouro, que pra sempre, eu vou guardar Amigas pra sempre (
ý




.+ . Porque é só prα essα vαcα, que eu mαndo mensαgem sempre MELHOR AMIGA.
Minha bestSαfαdαmαcαcαvαcαperfeitαdoenteúnicαpeitudα .. !
você é mαis que essenciαl nα minhα vidα. Nαo tenho pαlαvrαs pαrα definir meu αmor por você, gαrotα!
Amo você mαis que tudo que você possα imαginαr. Mαis que tudo que existe!
Porque você me completα e me entendee de umα mαneirα perfeitα.
; Eu te αmo hoje, αmαnhα e sempre!





♪ Noo Bomm
    I Noo Ruiim
   Senprêêê C O N T I G O 
 
                 
 

-
.


♪ O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempre  um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce  , e lembre-se: O tempo nao volta .





























:. Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα
e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :)porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα
todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα
do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei.
Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece !αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ?
tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo
nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer 
BEEEST , so vim aqui falar ..
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 

. Por ser uma das menina fã numero 1 ; vai ganhar um hamburguer de siri ..

           cuidado ele é fragil , UMA ARTE 
      

Amiga , nossa amizade é tudo !
Eu sempre quero ter você ao meu lado , eu te amo best
 ♥.♥


. MIIIINHA &&' MIIIINHA .³'
                                     Amizadé TUDO ³'
                 
{...Iremos
ficar juntas além da eternidade c9

                              


~ AMIIIIIIIIIIIIIIGA , #aqueleBeijo! , ;* [/HAHA ;
    




.............................
Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui 
não é mais so cunhada & sim uma grande amiga s2






# !³  Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .




ēw tt. αmo mαis tudo&todos, minha tudãã, minha amigaa *-*   
∙Ҩ     minha &&' de mαis ninguem -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário