terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depoimentos p/ amigas

  bãby ; ãmigã ;' eu ;' jã ;dísse ; que eu tt;ãmõ ;' tãntõ; ' neh ;' e ;' võu ;' fícã ;' cõntinuãndõ ;' repetidõ /' põrq ;' võõc ;' sãbe ;' qêr ;' võõc ;' éh ;' mý ;' melhõr ;' tt;ãmõ ;' vãmõs ;' semp ;' tãr ;' jûntãs ;' sãîbã ; que eu ;võu ;' cuidã ; dd;võce ;' tõdõ ;' õs ;díãs ; dã minh ;' vídã ;' tt;ãmõ ;
                              




                                                     
                                                       


hãhãhãhã.. amo você ok Maléfica u_u(: <3'

                                                                Quando te conheci ,, foi um momento único !²
                     @ Não gosta dela ? Ah morrē ,, dēαbo '!³

                         
       Blog de perfisdegarotas : &#12288;&#12288;&#12288;Perfis para Garotas, Perfil para fake






-Ahhh não amiga, você desliga primeiro u.u-Ok, tchau... TU TU TU TU TU

     te amo sua vadia  <3    




I love you so MUCH !
mybestfriend!
\Ô--Õ/



<3
tlgd Que eu te odeio né? rs*
Mentiiiiiiiiiira; cada momento Que passo cntg é especial ( ouñn u.u)
rs* enfiiiiiiiiim; gosto mto mto mto de voce ><
LOIRA BURRA 


E que Deus possa abençoar cada dia mais a nossa AMIZADE,                      eque ela seja infinita
.   
                                     ∞

Drag 
and drop me




aaaAwn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigasrisadasconfidênciasnossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?




        


EU TE AMO ♥ 
x x 


@@___ amiga, meus p a r a b é n s !.
tudo de bom pra vs, vs merece qe tudo de melhor aconteça na sua vida.




mαginē o quαnto etē αmo ?
imαgino ērrαdo. mēu αmor por tii vαi αlém dē suα imαginαção ! (y)’
ㅤ ㅤㅤtē αmo


Ninguem teα como eu! 
Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõde viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhαrαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 




 TE CONSIDERO DE UMA FORMA QUE EU NUM SEI EXPLICAR <3





Ҩ' Sorrisos, sonhos, histórias, paixões, inimizades,
    brigas, ciumes, brincadeiras, passeios, escola, vadias
     meninos 6'. Nossa vida, minha friend, minha!
     
Minha melhor, amiga, confidente e irmã.


uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 

 

Miinha && Miinha , e de Mais Ngm ! tranquilo ? 


  RUM ;nunca esqueça de miim .

Só queria que soubesse que te gosto muito & que de alguma forma você já faz parte da minha vida .

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

 

Como umα estrelα. pelo meu céu, como um αnjo forα dα pαginα,
você αpαreceu nα minhα vidα, quαndo eu me perco é quαndo eu te encontro
quαndo eu me solto seus olhos me vêemvocê me faz sentir de novo o que eu
Jα não me importαvα mαis, 
você me fαz tão bem 

Especial como você. (L)

uma pessoa pra sempre admirar,
alguém que eu possa contar,
uma pessoa pra sempre admirar,
alguém pra sempre lembrar*.

te amo .

  


                      ◆ЄUΛMΘVΘCЄ  


                             
                                            ㅤ[...]³ &&TAmo     '
 
                     

³'  ㅤ[...]³ &&' 
                                                                          Mais Lindaa desse Mundo ;!
3starei s3mpre aqui d0 s3u lad0 ♪
Miinhaa & de mais Ngm, tlg ? RUM ;@!
tt. amo  Denguinho meu  sz'
 



Alô maninha toou preocupada ! vi na Tv que um caminhão0 de vacas
capotoou ; e nem todas conseguiram sobreviver cê ta beem ?
kkkkkkkkkkk Te amo0 , miiiinha VAQUINHA 



Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha vidaeu te amo dms '.'obg por existir 


Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

★★Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui♪♪ eu tt. amo muito minha linda 
 


miinha ,, só minha &&' de mais ninguém;
não preciisa perguntar , porq eu não divido u.u'
vigiada 24hrs;


;,não sei viver sem você (8'


Mý Vaquinhã Pegáveel ;*-*
'.̲. ㅤ̽ܢ ::~」¯¯███████████████████





                                                      Cããdê 
aaa neega mais liindã ddo mundõ, cadê ? 

 õO' ashõoou  ><
eõ tte;amo
minha morena linda   
c?
VOCÉ É ESPECIAL
DEMAIS    


▪ amigas por destino ▪ melhores por opção ▪grudadas por necessidade ▪ amiga te amo de montão

(ЄU TЄ ΛMO MINHΛ GATONA )

 minha amg eu não sei viver sem você
obgd por estar do meu lado quando eu preciso 
minha irmã minha alma gemea te amo ♥



  
- ;³ {%;}';ʡᴿᴬᵂᴿ ;- :;Ҩ ;³...

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ;
quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ;
pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ;
derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ;
vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ;
AMIZADE É TUDO ♪ euteamo besta s2
  



vç sempre foi & sempre será a minha melhor amiga 



                                             #] não divido ela com ninguem, ela é só minha ;@
                                              se mecher com ela a bala come ! ² '-' eu tt. amo Meu amor
                                                                                     
Quem tira vs de Mim
                                                                              eu Juro Que MATO ;@;@'          



                       



                                  


Єnunca voou abandornar v,trankilo?,
        


Melhor ♥²
                 







Um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça,
eu te amo , pra sempre ! 








melh0ramiga !ς੭   @  ::
 

  Minha maninhaLinda &&'  unica pode pa r$'
                                http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TFRpMCXSa4I/AAAAAAAAF0g/WLnZQEHv0qc/bob_esponja.gif
                                 EU TE AMO BASTANTTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário