quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depoimentos zika 2

' meeeeeeeu amigo ;@ 
ee de maais ningeen , ee nen veen con papo pra cima dele , 
qe eu nn divido ele con ningen , 
Entre tapas && beeijos ée nois vacilãao s2


-


----------------------------------------------------------------------------------------------------


_\|/_ Curtoo elaa pa caralho MANOO (Y)
- Podi páa, ée nóes semp&semp !
 Melhor amiiga, nóes é FODAA '





------------------------------------------------------------------------------------


$ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ  ;
* $$



-----------------------------------------------------------



████████████████████████████████
████████████████████████████████
c0ntee c0miiiing0 , pr0 Qe deer && viieer              
 Amiiizãade aQe prevaleceê , Hér N0iix até ÚH fiiin . 

----------------------------------------------------------------------------------------------------- - & se o meu coração for falar de amor ,
        - pode acreditar ele vai gritar seu nome ♪ 
            meu
 ar , meu sonho , meu chão
               ; Dono de todo meu amor .
                     
eu amo você 




 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


'

,,eu não coonsiigo sem viveer vooçê ,
tt amo tanto meu amoor , muuito c2'
                 
██████


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu só quero voçê , 
eu só penso em voçê 
&&* eu só αmo voçê . ( ❥





------------------------------------------------------------------------------------------------------------






;’ _̶̶̶̶̲Minha .,meu ammr',poor.,vsê será; ETERNO s2 
e eu vou seguir pra sempre com você ♫
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'


,,Euteeeαmodemαiiiiis. $̲$*
█████████████████████████████████



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



você tá ligado qe é mt especial pra mim
tipo assin naun sei viiver seim ti>< . conta sempre comigoo,
 nois melhores momentos da sua viida.
mais principalmente nos piores *! ,
eu façu tudo pra naun te ver maal ...]
 
I Love You
██████████


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


tt;e amoo briiza miiinhÁ ; 
  preciisÁ soo chamaa , (ý
coonttaa coomiiiiiggo sempree . 
 I LOVE YOU ;


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amr é feito capim mais veja que absurdo agnt planta 
ele cresçe ai veem uma vaca e acaba com tudo *


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

,8 bilhões,
de pessoas no mundo
&&* eu  preciso de uma ! *


VOCÊ

----------------------------------------- ,, A FITA AGORA É O SEGUINTE ,,$*
         .. NamooradÔ muuitoo maais qe ciúmento ;@;@
        TalarícÔ tíra oo olhoo gordo de cimÁ della ; poois ella ja
          ta bem cuidada POOR MIIM ! *
        ' Amoor , paixão , Dlç , Sdç ? - Ella jÁ é chamada poor miim
              Então não precisa por vs tendeu ? ;*
                           <3
                   █ █████████





-----------------------------------------------------------------------


              Minha Neenem
        miiiiiiiiiinhÁ ttckuukinha Gstt, (8
          coonttÁ comigg;o 
              pra tuuudo ,! *
          &&* pra sempre ;*
             tt;amo 
            ██████



-----------------------------------------------------------------------------------------


$$
o proceder é a virtude do homem, nossa parte nois tem qufazer
nós respeita a comunidade & faz as novinha se enlouquece 

Aceitar depoimento



█████████████████
Se quuiiser me contar sêeus segreedos , serãao beiim guaardados .
Se os sêeus sonhos nãaau dereiim ceertos , estaareii semprêe aquuii´p.
te ajuudar a construui-los dii novo . Se preciisar se escoonnder , terá semprêe
meêu apoiio . Semprêe quuue preciisar estareii contiigo !.


                    teeamo muuuuuuuiito ♥ 








-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




E AS RECALCADAS DESCEM & AS MINA TOP SOBE !
aamigs  saaabe  quee noois éer  ToP    Néeh ?
soó  vcc  saabe tudo quee acoonteçe coomigo 
melhoores moomentos aaconteçe coom vooce 
ee jaa saab née poode coonta smp !
minhaa feedoorenta maais linda ♥

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nóois fexãa nessa Pohaa ♫♪ 
(*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. 
se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado 
(y' &' recalques não separÁ .. 
pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE! _\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS 

- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' 


-------------------------------------------------------------------------


 ~ ҂;' ¯¯ “ㅤ._ㅤ
Manoolos e maanolas da minha viida ele ser só meeww saakoolé ?slá o qe sinto por ele é mais forte do qe eu veeio ; ta ligado ?HASAHUSUHSUASHA'Te aaamo para todo o sempre ! 


---------------- ----------- ---------- -- --- -- ------------- ------------- ---------------  


 ≀ ~ ҂;' ¯¯ “ㅤ._ㅤㅤ                  
 - _̶̶Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir.Me faz feliz, poder te ver de novo,
vou te mostrar que falta muito pouco para eu olhar no seu olho e dizer:
AMO VOCÊ  (+music)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha ,Minha , Minha 

                                                 ..̲ NÃO QUERO NENHUM MARMANJO DE INTIMIDADES COM ELA [...]³'

                                                                      ér minha & ñ divido com NIGUEEM - fato '!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 , mina topp !
Nois cola nÁ favelÁ de Oakley Elite ,
As recalcadÁ fika putÁ..
Nois é zikÁ , parcerÁ !
Aqi é Deus por noiis & quem
for contra da fudido * '
& aê parcerÁ, tÁ ligadÁw
Que Invejoso é só de AK. '
Nois fecha pelo certO!
tamo juntas até o fim (yn)





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------



NOIS É LUX0
O RESTO É LIXO ♫
                $ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
                           noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ  ;
* $$




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_\|/_ Curtoo elaa pa caralho MANOO (Y)
- Podi páa, ée nóes semp&semp !
 Melhor amiiga, nóes é FODAA '
 È NÒÍS PÀ semp&semp



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Há amo VOOCE DE MUITAO  tÁ ♪ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minHÁ sÒ minha 
aquela qq.comigÒ estÀ  dÈ  muitaO,,
qq. sabe curttir  E dA bastantE RisadAS,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE 
Olho GordO neM constA  aQuì

elÀ seR especiAL  dmuitaO pra Min  amOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário