terça-feira, 17 de janeiro de 2012

đeρøıмeитøš ραяα иαмøяαđa

MINHA VIDÃA ÉE VC

olha pra mim, você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo. eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim. eu prometo, vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim, aah eu prometo, te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis ! e quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar. amor, jamais deixarei você.
EU AMO VOCÊ AMOR s2'
____________________________________________________________________________________
  EU OUVI PALAVRAS DITAS COM CARINHO . DE QUE NADA VIDA NINGUEM É FELIZ SOZINHO E VC É UM ALGUEM KI SEMPRE ME FEZ BEM ME PROTEGEU E ME TIRO DE TODO PERIGO E QUANDO EU PRESSISEI VC CHOROU CMG VALEU POR VC ESISTI E TÃO TE AKI . EU REZO E PESSO PA DEUS CUIDA AH SUA VIDA ABENÇOA VOU CORRE POR ATE O FIM (♪ '
____________________________________________________________________________________
 
↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar ♪
O verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a quais você se indentifica , não tenho muito o
que falar , você simplismente me controla de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlado *-*'
Você é minha vida , meu tudo 
 


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimento Colômbia

____________________________________________________________________________________
 
 
αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário