terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ŁЄĞЄИĐΛS PARA ŦØTØS

ЄU ИΛΛØ QЄRØØ ßUXIXØØ ЄU SØH QЄRØØ ĐIИHЄIRØØ ;@

ЄH SØH ČΛMISΛ ĐΛ ЄČKØØ ; ČΛŁÇΛ ĐΛ ØΛKŁЄЧ ; TЄИIIS ĐΛ ΛĐIĐΛS :]

QЄЄ PRЄTIIИHØ ĞØSTØSØ

- Eu nasci pra ser solto (66'

- tα preocupαdo comigo ? Nαõ foode ! _|_ (8'

- essa aqui é pra quem porta ! ♪ (H)'

- Magrelo , chavãao deis dos dooze ! ;#

- Mlk de luxo , tttodas miinas vãao gamar (6666'

- Meu maior veneno é cumpri a porra da pena :'


-Muito Salto & Pouca Roupa (6'

-' Poderosa olhar de diamante (6'

- na rua ela empina a bunda, ela chama atênção todo muléque méxe ;$

- Mini-saia rodada, blusinha tomara-que-caia ela é piriguete .-.

- Se liga recalcada porque a inveja mata ;@

- na boca do povo a mal falada não sou eu ;|


- só nãoo GAMÃA  G_G '


- Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante.

- Chega de romance , eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo.

Nois pega mais num se apega.

- Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema.

Aqui não tem mais criança, olha a cara da danada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário