terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perfil (abouts ) 04


Agora sou a prova viva de que nada nessa vida,
é pra 
sempre, até que prove o contrário
 , estar assim,
sentir assim. 
Turbilhão de sensações dentro de mim ♪


Deus mais uma vez segura em minha mão.
Minha alma aflita pede tua atenção.
Cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir ♫

(Bruna Karla / Sou Humano)


Tem certas coisas, que quando quebradasnunca mais voltam a ser como antes.

pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde,
você se encontra. E quando se encontra,
percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás,
acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
(.Beeshop)




Eu estou bonita mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.
(+Marilyn Monroe)




''Acho que só me darei conta da vida quando ela mesma
for me acordá-la , pois vivo num mundo cheio de imaginações
surreais em cada uma delas fazem um mundo que só haja
brincadeiras, amor, paz e nada de rivalidade... Eu profetizo
um mundo assim.''




Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos,
mas sim as nossas escolhas.


Sḝ Dḝus criou ặs pḝssoặs prặ ặmặr, ḝ s coisặs prặ usặr,
por quḝ ặmặmos ặs coisặs ḝ usmos ặs pḝssoặs?

 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sәәntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.


:: Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se.


:: We've got to believe that there's a reason we're here.


{ㅤㅤㅤㅤ;.∙ܟܟ ;↯¡¿! ,, ; }
Têm gêntê quê machuca os outros,têm gêntê quê não sabê amar,
têm gêntê ênganando a gêntê,vêja a nossa vida como êstá.


• • • 
Eu sempre fui aquela garota que acreditava
em contos de fadas e em finais felizes,
mas tudo mudou naquele dia em que te conheci.
Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos.
mas na vida os contos se tornam realidade,
e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.
Sonhando Sempre.

maior que seja o buraco, em que você se encontra, sorria,
porque, por enquanto, ainda não  terra em cima.
Um diα você vαi descobrir, que αs pessoαs só te αtαcαm quαndo se sentem αmeαçαdαs. E que o principαl motivo que levα αlguém α não gostαr e criticαr você, é exαtαmente α invejα e α incαpαcidαde delα de conseguir ser iguαl α você. αfinαl, quem αchα feio simplesmente ignorα, αgorα, quem criticα, sαbe que jαmαis vαi conseguir chegαr αos seus pés..

★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente ..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[% :: ]



▫ㅤ≀⁷.˛ Não me importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam
ao meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois aqueles
que julgam são aqueles que não conhecεm o carater, ou vai ver até
mesmo aqueles que não tem tal coisa. יֻ❜

Nenhum comentário:

Postar um comentário