quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

× Perfil Masculino ×

Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o
 Mundo é lαrαnjα
 bαby
tchau
&podemeligaracobrareu
tenhocrédito



'eu só tenho cara
de santinho
 , quando faço com
jeitinho ; coitada de quem acreditou 


Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com
 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse galãadaafotu !ㅤ
o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!

 para uns o mocinho
 para outros o vilão (66³ 
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
O tipo
 garanhão
não apenas conquistador
 ,
mais aque
le qe vc não
precisa lembra
 , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý
³
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ'
,
o αtαlho pro pαrαiso
,
sou teu αnjo mαlvαdo
,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo
,
sou teu desejo, todα suα ilusαo
.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !
Quem soou eu ?
» só digo na presença do meu advogadoo 
iapaoapaiapaoapao
// ta pareey
Nem tudo
 sai do jeito que planejamos
Mais agora eu quero mais é curtiiir
 
 me joga no GoOglle, me shama de
 pesQuiisa e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³
iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele →

Você jamais vai me entender
 por mais que você tente
Minha capacidade de te provocar é maior que a sua de secontrolar (6

Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666
³
Sou exatamente tudo que você sempre
 quiiis,
só que dessa vez vc não ta sonhando
 !
Akelee lindinhoo ali da fotoo
Akeleee Caraa quee amaa a vidaa


Akelee kee sabe conkistaa peloo seeo jeeitoo dee seer

O caraa kee conkis

Nenhum comentário:

Postar um comentário