quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perfil Para Meninos

• eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem 
Não te prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         ███
Sou αquele que você NUNCA serα,
Posso nαõ ser perfeito,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.

Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
& nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ “αceitαr“,
& mαis αindα o “recusαr“.
Veja Mais
 

… e que o mundo se exploda.

Posted : jun 27, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
Não preciso de fama pra defenir o que sou
eu, e que o mundo se exploda, não dependo de
ninguém pra ser feliz.
Veja Mais
 

Meu Estilo é Diferente.

Posted : jun 22, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
ACORDA  AQUI NÃO TEM INICIANTE !
se
ligα αê mermαõ , quαlquer um se perde , de tαnto olhαr . αs biαth tentα
fαzer iguαl , mαr tαõ perdendo α morαl . eu jα nαsci αssim , nαõ
αdiαntα reclαmαr.
Voce eπtгo πo meu peгfil com suα cαгα de lezαdo , pois meu estilo é difeгeπte , πoгmαlmeπte copiαdo , tudo bem que eu πão iπveπtei esse jeito de viveг.
[ INVEJÁ DE MIM? FAZER O QUE MAMÃE QUE FEZ
Veja Mais
 

Perfil para Menino

Posted : jun 20, 2011
Categorias : Perfil para Meninos

o espermatozóide vencedor oõ/

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte – Eu faço as regras e você joga o meu jogo !


‘não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)’
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ‘ (666)

Veja Mais
 

Perfil de Garoto com Atitude

Posted : mai 19, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
quemsoueu ?
garoto com atitudes únicas !
se destaca de todos só com uma palavra
e que pelo seus atos!
aquele que fazem as meninas babarem sakas ?
‘ Só um recado: não do moral pra otário, muito menos pra mané (ý)
- viver amanhã é muito tarde, viva hoje ;D
gente quem nao consegui copiar e so usar Ctrl+C e Ctrl+V
vlw gentei, espero que gostem…

Veja Mais
 

Perfil de Menino Verdadeiro

Posted : mai 19, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
=quem sou eu ?
‘ pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)’ mas nao faço tudo certo (Y)’
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)’ .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
 <!–[if !vml]–><!–[endif]–>
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;) 


Veja Mais
 

Perfil de Menino Bem Humorado

Posted : mai 19, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
Sou cαchαceiro, sou festeiro {♫
perguntα muito tocαnte
 <!–[if !vml]–><!–[endif]–>, eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ’ eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬’ . Fuiis &beijosgαtαs ;


Veja Mais
 

Perfil de Menino Metido

Posted : mai 19, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
um dia importará (nãocontecomisso) .
ad² , amor ‘
quem sabe com você eu sou legal ?


Veja Mais
 

Perfil de Menino do Futuro

Posted : mai 19, 2011
Categorias : Perfil para Meninos
Eu viim do futuroo } vim do αno 3OOO ‘
‘zuandoo !

mαs αgoorα sériio
Quem sou eu ?
Eu mesmo e o prαzer é todo seu !
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
‘ meus pαis tαvαm no escuro [*:0]
gαrootαs doo meoo brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !
Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6 ‘
elas me chamam de galinha, falam que sou pegadormas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666
 

O CARINHA ALI DE CIMA ^
& o prazer é todo nosso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário