terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TRЄČHØS ĐЄ MUSIČΛS ĐЄ ŦUИK

- Zé Povinho mano é foda vive só me criticando , sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ♫♪

- Pode falar bem , pode falar mal ♫♪

- Eo sonho das novinhas é casar com um bandido ♫♪

- Pode pá que é sem massagem ♫♪

- Vai pensando ki eu sou boy ♫♪

- De dia eu to de ECKO , de noite to de LACOSTE , novinha safadinha voc ké ki eu vo de Ó ♫♪

- Vai novinha ♫♪

- Se eu ando de carro bolado túu quer me ver pelas costas ♫♪

- Se tem tem se nñ tem passa sem nñ cresça o olho e nñ inveja ninguém ♫♪

- Parceiro o qee túu me conta vamos queimar uma ponta ♫♪ 

- O simpático , para de forma K.O ♫♪    
- Novinha ve se não mexe comigo ♫♪
 
- Malandro não para , malandro dá um tempo ♫♪

- Uma vez chifruda , chifruda pra sempre ♫♪
 
- Vai pensando ki eu sou boy ♫♪

- Uma vez chifrudo , chifrudo pra sempre ♫♪

- Novinho claro que mexo contigo ♫♪

- Vai novinha ♫♪

- Se eu ando de carro bolado túu quer me ver pelas costas ♫♪

- Trajado de oalkey , perfume importado dentro da garagem só nave do ano ♫♪

- Se for pra forga nois forga comento oke nois tem ♫♪ 

- Meu nome nñ ée pika pra tar na boca das recalcadas ♫♪
- Agente sóo porta oalkey , portamos pke nois gosta portamos pke nois que ♫♪ 

- Akeles que porta oalkey desfila fazendo ôôôô ♫♪  

Nenhum comentário:

Postar um comentário