sábado, 28 de janeiro de 2012

Um abraço seu, um carinho seu Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção De um 
apaixonado coração ?
além de 
namorado, você é amigo abre mão de sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria O quanto vale esse nosso amor
Você
 é poeta sem caneta, sem papel Vejo nos teus olhos
Sinto no teu 
toque a intenção mais doce De alguém que sabe amar '
@@ —— ㅤㅤ↯↯'Eu te amo como nunca amei ninguem
você 
é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você
 , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou 
colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar .

Tudo o que eu preciso, embora eu não seje tudo o que você precise, embora você não
precise do meu sorriso pra sorrir também. Embora você não precise de NADA de mim,
eu continuo a te amar cada dia mais. Eu sempre digo que amor que é amor dura a vida
inteira, se não durou é porque nunca foi amor, eu acho que isso que eu sinto é
exatamente isso.. 
F0REVER, F0REVER Y0U
!poderia perder tudo nessa vida, menos você e o nosso amor (...) Porque a única razão de eu levantar todos os dias de minha cama, é sabendo que eu sou toda sua e você todo meu, e que ninguém irá separar esse amor tão forte e imenso que construímos a tanto tempo. Dizem que com o tempo o amor só diminui, mas no nosso caso é totalmente aucontrario, porque a cada dia que passa eu posso sentir esse amor aumentar mais e mais dentro do meu peito, é tão bom é tão gostoso poder sentir todo esse amor. Sabe, se um dia eu te perde, simplesmente eu acabaria morrendo e sumindo para todo sempre porque eu sei que sem você eu não sei viver. Diz pra mim o que eu tenho que fazer pra você sempre saber que eu te quero todos os dias da minha vida, e passar todos os dias ao seu lado. Eu te amo demais, e é simplesmente isso que define tudo o que eu sinto por você meu amor. Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuito mesmo, e como eu sempre te amarei.
 Tudo o que eu mais esperei de você foi apenas um jesto de confiança e amor, mas nem isso você foi capaz de me dar, não te culpo por todas as coisas que aconteçeram entre nós, porque na real eu tenho um pouco de culpa também, mas pelos nossos jeitos ser tão diferentes que o que passamos juntos se resume em brigar e simplismente isso. Queria poder mudar a história e te amostrar como as coisas poderiam ter sido diferente, sem os nossos erros e ciúmes bobos que nós separaram hoje. Mas tenha certeza que eu nunca irei te esquecer, que você é tudo na minha vida e não importa o que aconteça você sempre será meu primeiro e único amor, eu te amo pelo que você é, junto com seus defeitos. Me desculpe por todo mal que eu o causei, espero que encontre a pessoa certa para você e que nunca me esqueça rs.

ҨҨ ㅤㅤ ㅤㅤSe a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo. TE AMO! A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa. Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

3 comentários: