terça-feira, 17 de janeiro de 2012

;-* 02





Eu penso em você
Eu só respiro você,
Eu tento te esquecer;
Mαis nαõ consigo nαõ dα. .


; ㅤㅤ;..әu tә αmợ ә tә quәrợ prα sәmprә!

os problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser meeu amigo pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s
EU TE AMO DEMAIS ♥
 
os foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar,
dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver, mas por que só um coração ?
Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar.

                                 



eu tt. amo , pra sempre vai ser assim .
{...}!² ,, um anjo do céu te trouxe pra mim (music.

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos É o reino dos fortes. Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo Os fortes erguem sempre a cabeça os
assim assim assumem-os Sem pensar conquistamos O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha
Estrelinhas...

 ▪ ‹Єu tε αmo› ♥ 
                         ,
Já não sei se é saudade
                       ou costume de pensar em você.♫

:+.      Sεu olhar foi dε εncontro ao mεu {}

─      Dεixα εu t. fαzεr fεliz ? (8)'
t. αmo nεnεim ;9'

Eυ ſυrtαrıα pσr vσcê - ευ mεntırıα pσr vσcê, cαmınhαrıα εm brαsαs pσr vσcê. sım, ευ mσrrεrıα pσr vσcê. Vσcê sαbε qυε é vεrdαdε, tυdσ qυε ευ fαçσ - ευ fαçσ pσr vσcê... 

Mais que um amigo pra mim
praticamente um irmão.
o melhor que se pode ter
me faz compania, me apoia , me dá conselhos .
é por isso que eu te adoro tanto
vai estar pra sempre no meu coração , 
 
 
ㅤㅤ {...} E fəcho os məus olhos prα ficαr mαis pərto de vocə ³{music.

Juro q. eu tento descrever em resumidas palavras o q. eu sinto por você, é algo mais forte q. eu, onde nem o melhor filósofo do mundo consegue entender, compreender e muito menos explicar, é algo q. atrela meu coração ao teu e deixa minha vida perfeita. Nosso amor é como a guerra, para pra pensar, foi fácil começar e é difícil acabar ()






O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor.
O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura 
que dá sentido real a todas as vidas.



         Meeu &&' Meeu tlg Não divido com ninguém ;@@ ' 
                                     tt;amõ 




Amigo, a gente briga, rir, faz cada bobagem, eu quero continuar fazendo tudo isso, [kk] Queria te dizer algo que sempre digo, não sei se você sempre² esquecer, mais vou dizer:Eu te amo, tento disfarça, mais eu não consigo. 

Mêw;’ rîsõ;’ ér;’ tãõ;’ fêlîz;’ cõntîgõ ()'

-Você promete? Promete que quando meu mundo estiver caindo, quando nada mais fizer sentido, quando tudo der errado, você vai estar comigo? Promete que vai me abraçar quando eu chorar, que vai segurar minhas mãos e dizer “tudo vai ficar bem”? Porque quando meu mundo desabar, acredite meu maior motivo pra continuar é você
-

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viverObrigαdα por tudo αmigo.
{} 



Eu te amo demais e nada e nem ninguém vai mudar isso, pode contar comigo sempre pro
que der e vier, porque amizade igual a nossa nunca existira.


Eu roubaria sua dor,pra você não chorar!
Te amo e isso é tudo ç9


Porque não há coisa melhor do mundo doque ter você do meu lado, para qualquer momento, para qualquer desabafo.. você é uma pessoa única, rara que desejo estar ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Contigo eu sei que estarei seguro, debaixo de suas asas, proteção e até mesmo pode ser o meu anjo da guarda. E aí, diz pra mim .. o que seria da minha vida sem você? EU TE AMO AMIGO. 


Você, você, você, você, você você você você Quer ? 
























































































































































































mαginē o quαnto etē αmo ?
imαgino ērrαdo. 
mēu αmor por tii vαi 
αlém dē suα imαginαção ! (y)’ ㅤ ㅤ
tē αmo




Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o
meeu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo
que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá,
presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei.
Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs,
quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα,
e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eterno, é prα
sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα
consegue te αpαgαr. ♥



"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza."           
                                          






love you 

Fala aê tiazinhâ ,, eu não amo muito ele ?♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário