terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coomo ttiiraar foottoos paara orkuut ' ò-Ó

Como eu sei qq. MTAS pessoas precisam de uma ajudinha a mais na hora de tirar suas FTOS;
Resolvi colocar esse post aqui, para vc terem uma melhor noçãoo de como tirar ftos realmente boas para Orkut;
Montei essa listinha para quem quer tirar fotos no estilo das fotos fake. ee talz;'
Mas montei um eu mesma, já que de vez em quando pedem minha opinião em que tipo de fotos devem usar.Resolvi botar uns exemplos. :)
ATENÇÃO: as ftos qq eu coloquei aki foi de acordo com o meu gosto pessoal, então não precisam fazer igual se não gostarem, se gostarem e conseguirem tirar ftos boas mais não conseguirem editar é só me add no Orkut, e enviar as ftos que eu mesma as edito, ao seu gosto! Ok's ;*


 Acessórios & Itens 


Colocar acessórios & enfeites na sua foto sempre a deixam mais bonitas, estilosas e tal'z, dão aquele UP... os mais comuns são, pulseiras, maçãs, latinha de refrigerante, brincões, roupas bem coloridas, passando gloss, com a câmera aparecendo na frente do espelho, URSINHOS, tá tudo mt na MODA...







 Carinhas divertidas 


Caretas, sorrizinhos de canto de boca, carinhas... Varie bastante nas ftos para que seu albbun não fique capengo ! Mto repetitivo que as pessoas se cansam de ver logo da segunda fto ; Ok's





 Foto cortada 


Tá tão em altaaaaaaa!
Fto cortada, é bom porq tira aquela parte que não ficou muito legal na sua foto; e em muitas dá um UP bacana!
Assim vs TBM nem precisa mostrar seu rosto por inteiro!





 Poses variadas 


Nada de tirar um monte de fto igual, ou então ficar parada em frente a camêra, só com um mero sorrizinho; NEVER !
Invente, crie e nesses casos COPIE!
Faça poses irreverentes, divertidas, sei lá, use e abuse da imaginação {...}

Eu confesso que no quisito poses variadas eu não me dou mto bem NÃO; deixei a deseja, mais foi as ftos que ashei (#tenso) Mais msm assim dá pra ter uma noção do que vcs devem e NÂO devem fazer!

 Com efeitos! 


Eu Amoooooooo!
É super-mega lindo; Se vcs quiserem saber mais um pouco como fazer clica aqui ;
Clicando vsês vão entrar na pag do meu blogg onde tem tutoriais de ftos no PhotoScape;
#Vale a Pena conferir !


Legaaaal néeah ! ♥'


 Locaais 


Procure locais de preferência bem claro, com árvores ( pode ser praças, parques, sítios, fazendas, e até ROÇAS ! ), um lugar qq tenha piscina tbm é uma Boaa( como clubes, casa de amigos'haha', ...), e lugares bem bonitos, nada de paredes sujas, e talz; O importante é ter algo qq chame a atenção na fto!



 Com Câmera no Espelho 

Fotos com câmeras nunca foi brega e nem nunca vai deixar de ficar na modaa;' Ok's
éee quase que Tradiçãao; Tdo ORKUT tem que ter uma fto com câmera no espelho.
E para ser usada como avatar são as melhores;


E ée isso; Espero que gostem e sirva pra alguma coisaa !
Bjõesss ;

Um comentário: