terça-feira, 17 de janeiro de 2012

$ Perfil contra recalcada

( COÉ VADIA PERDEU O CÚ AQUI? ) .ㅤ

já veio aki me envejar fooi '

sou o antiviros mais poderozo !

sou o pior da sua vida mais sem mim vc nao vive

so em me ver as recalcadas entram em choqe

QER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA XOTA 66')



Na boa, eu não to aqui pra você gostar de mim e mt menos para ser simpática com todos, cada um tem de mim o que merece, eu não corro atrás de todos, so dos que me interessam e não dou moral e nem pago simpatia pra qualquer um. Se não gostou do meu jeito, infelizmente não posso fazer por você, além de dizer pra você tentar a sorte e me ads e dai você vai saber realmente qual é o meu jeito e ai sim, eu deixo você me julgar.


SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CAPETA
'                       Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ××× Sempre respeitando Você vai ser respeitado É o certo pelo certo
Nóis acoita atraza lado ! 
♪♫
                                                        Emoticons de drogas

                 
Invejoso fica puto, é costume, eu nem me extresso. ♫♪!
RECALQUE   DE  KENGA   AQUI   BATE   E  VOLTA   PORQUE  O SANGUE  DE  CRISTO  ME BLINDA   ! f72.gif





( HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA )

No copч (▬) ㅤ ♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

copiα tudo vαdiα,Quεm copια пuпcα cгεscε ® '

otária ama copia _l_ Sαfαđα ▬ Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα ____________.★★★







Para quε as coisas mudεm, é nεcεssário quε vocε mudε primεiro.- - - - - - - - - - - - - - - ▪▪▪- - - - - - - - - -.:          +________________            :   ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯+.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ( ABAIXO DE DEUS , ACIMA DAS RECALCADAS )



ㅤ(Quanto mais fala de mim , mais a minha bunda cresce ♫)





(SE LIGA RECALCADA , PORQUE A INVEJA MATA ♫)





( COPIA MINHA XOTA )

Na hora que eu chego tu chama teu namorado com medo dele bater o olho e fica apaixonado, tu tenta me zoar e finge que não entendeu mas teu sonho é ser assim,queria ser que nem eu. (♪)



(MARRENTA NÃO, SÓ NÃO DOU MORAL)     Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira. ♫





( NÃO PAGO SIMPÁTIA PRA NINGUÉM)de que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ? pra que tanta inveja , tanto olho grande se assim tu não vai me derrubar ? então se meta no que é teu , por que a vida é curta e o seu pesadelo sou eu , a minha presença te pertuba , se não gosta eu só lamento , vou te mandar uma receita , uuh aceita , o meu bonde ta passando se não quer então rejeita , tenta pra tu ver . (♪)'NÃO ACEITO CAPENGAS , NEM TENTA !



as pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras às vezes ajo por impulso. Erro; admito. Aprendo; ensino ,Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.





(NÃO VOU FOÇAR SIMPATIA )   não sou de ninguém, eu tô na pista pra negócio ♫




  
                [. . .] No meu taco eu confio & no que eu fasso eu me garanto  ;*
                     SIMPATIA NÃO É MINHA CARA RECALCADA '                  Guiada por DEUS, e rastreada por ZÉ POVINHO                                       vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ !
               Λos fãs que me odeiαm. um FODA - SE bem dαdo. =D
ㅤ ㅤㅤ O que eu fαço ou deixo de fazer,                              é problemα meu! _|_

  NÃO POSSO FAZEER NADA ONDE NOIS  XEGAA ROAA A CENA       




Patricinha nada ela é bandida chique   
RECALQUE DE PIRANHA BATE & VOLTA! 
  
  EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪

ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
'- E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
   PUTARIA É PIRANHAGEM )

────:@@ (SOU CHAMADA DE BANDIDA)
'
(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA É O CARALHO )
!
Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα 






     'PAZ, JUSTIÇA && LIBERDADE.
_\ֆ/_



                (SOU CHAMADA DE BANDIDA)       cachorra atrevida, por todos os otarios que passaram na minha vida '( CADA UM TEM  A ( coloque seu nome ) QUE MERECE )



quem sou eu :
Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por
elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao
mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me 
apaixonar, que poderiam me dar valor. Não sei porque tanto choro, porque
me sinto tão sozinha, porque não encontro um motivo pra viver, pra
sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero. Às vezes não me entendo,
não sei explicar o que eu sinto e tenho medo de dizer o que meu coração
manda. Eu sou mesmo idiota.. ou, talvez não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário