terça-feira, 17 de janeiro de 2012

;-*

pôow★      lēmbrα qq. ēu sou fēliz só por vsē ēxistir, só por ēstαr aqi, ♪♪' mew PRINCÍPE, *-*'
   ...];³' ēw tt. αmo mαis que α mim mesmα, mēw αmor, *-*  ★
★★∙Ҩ    I need you FOREVER, !³ 
{V&D}' c?  









Eu sempre vou estar com você,
                  Nos momentos bons ou maus & 
sempre que precisar : 

         éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE 
                            



Eu necessito do seu beijo, da sua presença.
É vital, para a minha sobrevivência.
Ps: Eu te amo.



não importa o dia,
não importa a hora,
você sempre está, no meu pensamento.





Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

 

Como umα estrelα. pelo meu céu, como um αnjo forα dα pαginα,
você αpαreceu nα minhα vidα, quαndo eu me perco é quαndo eu te encontro
quαndo eu me solto seus olhos me vêemvocê me faz sentir de novo o que eu
Jα não me importαvα mαis, 
você me fαz tão bem 

Especial como você. (L)

uma pessoa pra sempre admirar,
alguém que eu possa contar,
uma pessoa pra sempre admirar,
alguém pra sempre lembrar*.

te amo .

  




Promete que vai me amar pra sempre
e que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e meabraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer  
eu te amo pra sempre *-*'





um amigo que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 

 


Só queria que soubesse que te gosto muito & que de alguma forma você já faz parte da minha vida .


.Hey melhor amigo, é tão bom ter você. Você não sabe o quão
importante é ter você ao meu lado nos meus melhores e
piores dias; Tem gente que diz: "Não exite amizade entre
homens e mulheres, querida", antes de você, eu também
não acreditava. Obrigada por andar comigo, me fazer sentir
melhor, por estar sempre ao meu lado, por cantarolar
aquelas músicas que ninguém sabe que escutamos,
por escutar como foi meu dia, enfim, por
se importar comigo. É tão bom
ter você, eu te amo. 
-
.
Eterna, é isso que nossa amizade é!
Para todo o sempre
 . Mesmo que o para sempre não exista.
Você sempre vai ser meu melhor amigo , minha melhor lembrança !

Eu te amo pra sempre , meeu melhor. ♥
-








Ҩ; ㅤTεm um lugαr εspεciαl, guαrdαdo dεntro do mεu corαção.
Ɛu t. αmo meu αmorzinho. ç3


Friεnds 4εvεr ♥.♥
-




//❥³ Ele é só meu, um beijo pras iludidas. :*
[soufoda]
-----
Amigo estou aqui, amigo estou aqui.
Se a fase é ruim, e são tantos problemas que não tem fim...
Não se esqueça que ouviu de mim
"Amigo estou aqui !"♫

 ..................
αααi, como eu te αmo ,(nome da amigo),
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs, α suα αmizαde é α melhor históriα, que eu vou guαrdαrpαrα sempre
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme  tudo que pαssαmos juntαs, fooi.. pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte. E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim! ; e que eu vααloriizo cαdα intαnte com voocê , cααdα'oi', cααdα sorriso .. se foor com voocê .. eu seei que serα mαrcαnte! (Yy queero que sααibα que poodii semprii contααr comiigoo .. eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo! voocê é muito especiiααl; eu αmo muiito voocê! 
 





Amigo, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui 
s2




ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir hj eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo.
eu te αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz & deixαndo eu te fαzer feliz .
 T E A M O B E S T 
 





♪ O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempre  um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce  , e lembre-se: 
O tempo nao volta
 



.Vocé, é uma das unicas pessoas q eu posso confiar, vc sim é amigo de
verdade, aquele amigo pra todas as horas, aquele amigo q quando eu
preciso, ta do meu lado, q faz de tudo e mais um pouco pra me ver
sorrir, é aquele q me ouve, aquele q me aconselha, q me abraça quando
eu preciso.E é justamente vc, q sempre q precisar de mim, eu vou tar
aqui, do seu lado, independentemente do q acontecer, das suas decisoes,
seu atos, sempre q vc precisar de um ombro amigo, vai ter o meu a sua
disposiçao 24 hrs por dia, sempre q precisar de um ouvido pra escutar
o seu desabafar, vai ter dois, a sua disposiçao 24 hrs por dia, quando
vc precisar de um conselho, ou uma bronca, eu vou estar aqui ♥.♥
 









                 Um dia ,uma semana, um mês ou um ano [...]
               [...] O tempo vai passar, e eu digo que te amo s2

Eu tenho tanto pra te falar ,
mais com palavras não sei dizer ,
como é grande o meu amor 
POR VOCÊ (
)
 

(aaaAwn amigo, sou tão feliz com você, com nossas
brigasrisadasconfidências. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntos. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente meu, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Meu menininho fodástica, seu chato, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?




-.



QUANDO se ver uma imagem dessa da uma alegria no coração' :D
SENTE O MSM ??





 
ㅤㅤ @ Amigo sempre estarei do seu lado !²

Aconteça o que aconteçer.Seja lá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre conta comigo te amo muito ♥.♥
-
.
 


Meeu melhor *-*
So você esta comigo nas horas que preciso , sei que com voçe
posso contar e igual a você nunca, nunca vou encontrar você me ensinou a te amar, te proteger , te respeitar ,
so não me ensinou a te abandonar amiga sempre vou te amar ! Você é
assim pra mim, Meu inicio, meio e fim (music)


-

 EU TE AMO E NÃO É DA BOCA PARA FORA SEMPRE (#)

Você não tem noção do amorzão que eu sinto por você. nem mil palavras vai representar tudo que a nossa amizade é pra mim. Você é uma daquelas pessoas que entrou em minha vida e soube que NUNCA iria &' nunca irá sair. Os momentos que eu passei com você foram inesquecíveis.Momentos bons com você ficam Ótimos e momentos ruins, com você do meu lado, nunca irão existir.
te amo demais best'



se alguém te amar mais do que eu , eu fui clonada ♫
 te amo por dms , e nunca dúvide disso pq o meu sentimento por vs é puro & verdadeiro meu anjinho mais perfeito' te gosto ;$ /meentreguei/] , ele é só m. tlgd 
           

          Meu & meu só meu eternamente da(seu nome) 





Melhor amigo s2.
Ele me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer meu fiél companheiro. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amigo pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada








-
.
As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, comcompαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.Obrigαdα por tudo αmigo.
 



▬  Vim fαlαr delicαdαmente q. te αmo '³
Te αmo cαrαlho 


ㅤ ㅤ❥ O tempo foι p α s s α π d o [...]
 E ³ quαndo pαrti prα outro, imαginei q. em pouco tempo eu iriα te esquecer. É, infelizmente nαõ consegui, e estou αqui outrα vez pensαndo em você. Relembrαndo todos os momentos felizes em que pαssei αo seu lαdo. Sentido seu toque, seu cheiro, seu olhαr seu beijo. Querendo reviver αs sensαções q. tive só com vcê [...] Reαlmente, eu fαriα tudo prα ver você voltαr !³
 




Mαs αpαrəcəu vocə & əu vi tudo mudαr, to təntαndo mαntər os pəs no chαo mαs əu jα mə ənvolvi nəssα pαixαo , & αgr əu to quərəndo mαis, tudo é mαis gostoso quαndo vocə fαz, confiə əm mim dəixα rolαr ♪


║▌│█▌│▌║││██║▌│█▌█║▌│ㅤ

'Tão.;'Méeu.;'s2.
'I.;'Lõvê.;'Yõû.;'Fõrêvêr.'*-*



Єu пᾶo tєпho muitα coisα ρгα dizєг, єu пᾶo tєnho o muпdo prα tє dαг . . umα cαпçᾶo quє fαçα α гimα ραгєcєг mєlhoг quαпdo vs єstα!³ Єu пᾶo sєi ρoгquє α gєпtє tєm quє єпtєпdєг, sє por αcαso пgm ρrєcisα єxplicαг, ρгєciso dє um vєгso αρєпαs prα dizєг quє com vs tudo mudα!³ Diαs dє sol, só com vs, com diгєito α hoгαs α mαis &³ гimαs iguαis como єu & vs ♫'³ tє αmo tαпto, tαпto, tαпto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário