terça-feira, 17 de janeiro de 2012

;-* 03

 Eu te amo demais u.ù*  !³
                                                                                                               
                                         









~ ҂;' 「」²¯
יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲êu ŧŧ;' amô 


















MÁAAQUINAA ?! ÔOOIÊ ! \õ/

KK! Minha máquina de swingueira ,c9


єuuu ηuuη αbrõÔ мãÕ dєє √ร ...
-×   Estαrei
contiigo prα sempri ;
 pode
confiααr 
.



 Epreciso de voc sempre comigo Irmã 
                                 ㅤ ㅤ ; I love you  ç2








Minha amiga linda!.
ㅤ%ㅤㅤ. Euamovocê .'³ 






⁷,, _ ~eu't;amo;' ãmg {...}², _Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór 
sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa 
ela ! Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ' 
prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin 
sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un
sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "ãmîizádd;" {..}


-
-

-
BEEEST , so vim aqui falar 
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 
.                             









Ҩ' Sorrisos, sonhos, histórias, paixões, inimizades,
    brigas, ciumes, brincadeiras, passeios, escola, vadias
     meninos 6'. Nossa vida, minha friend, minha!
     
Minha melhor, amiga, confidente e irmã.

Num tente tirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido -qq'. 
minha pra seempre s2















# Primα que tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez chorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs !!!
Tenhα certezα que αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Você vαi estαr prα sempre nele tαmbém!!!
Amoo voocê, <3



PrimaLinda
quê mora um pouco longe de mim, mais não muda nada. Nós matamos um pouquinho da saudade por msn né HA',agente tem que se ver mais vezes prima, 
porquê eu gosto muito de ti, e quando eu te ver de novo vou ficar juntinho de você
não vou te largar nem por um segundo, pra matar a SAUDADE que eu tô de você *-* .
Conte comigo para oque você precisar prima, 
apesar de nós não estarmos muito próximos 
por causa da distância, eu posso te ajudar siim !! .
Eu te amo prima 







Ei ! minha BEST- A UAHSHUASUHHUS
poww eu te amo pakáas , vc é mtão importante pra miim (!)
Pode contar sempre (1-2-3...HUASHUAHUSA (tahpareý)²
agora sério vc pod contar sempre que precisar comigo , eu estarei sempre ao seu lado ... sê vai ter que meaturar ainda por muito tempoo HSSUHAHUSUH
TeamoOo!









ēw tt. αmo mαis tudo&todos, minha tudãã, minha amigaa *-*  ★ 
Ҩ     minha &&' de mαis ninguem -' 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário