terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perfil (abouts )

★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]‘³.


@@@ -

×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber [...]³ que s coisαs boαs estão dentro de nós
onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de αzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender
suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
                                      

                                
Tem uma constelação com o teu nome.
E, mesmo se não houvesse, não me vem,
à cabeça outro pensamento, quando eu olho pra cima.
(+Beeshop)


.

:
-; Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho (8


Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso,eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.( //Marilyn Monroe)



Ja cansei de me entregar , de dar a minha vida pra pessoas que não valiam apena, e com o tempo,acabei percebendo que a única coisa em que tenho que dar valor é ao o meu amor próprio. Antes de querer qualquer pessoa, eu vou pensar bastante se vale mesmo a pena lutar e sofrerpor ela, a ponto de deixar meu orgulho para trás; porque eu ja me enganei muitas vezes sobre o amor, e no final, nenhuma das vezes valeram apena.ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤAmor próprio não pode acabar(
)

  .

ㅤ Agora eu sei brincar com os homens, ousar do meu poder e usa-los até cansar. Descobri que o brinquedo não sou eu, são eles. Meu coração vivia machucado e doente por causa das decepções, mais aprendi a dar a volta por cima, e ao invez de sentir dor, causar a dor neles.


• Being happy is not having a life free of losses and frustrations. It is to be happy, even if you're crying.
You never stop dreaming, even if you have nightmares (...)


                                                                  

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras, mas meus desejos ainda são os m e s m o s.


 Єsquecer &perdoαr. é isso que dizem por αí, é um bom conselho, mαs nᾶo muito prαtico. quαndo αlguém nosmαchucα, queremos mαchucα-los de voltα. quαndo errα conosco, queremos estαr certos. sem perdᾶo, αntigos plαcαres nuncαempαtαm, velhαs feridαs nuncα se fechαm. e o mαximo que podemos fαzer é esperαr que um diα tenhαmos α sorte de esquecer.❝




↯↯' Há momentos infelizes,
em que a solidão e o silêncio,
se tornam meios de liberdade.


@ Lute & conquiste tudo que você quer .. siga em frente sem medo de errar, errar é HUMANO e naõadianta querer mudar só temos uma VIDA & ela é muito curta , entãoaproveite cada segundo como sefosse o último [ ... ]

Não tem receita para saber viver, apenas viva, todos os dias da sua vida como se fosse o primeiro e o último. #
                                    

.não se engane com um abraço, com um sorriso, 
pois os falsos também sabem fazer isso.

<.. Demi Lovato.>
         

ame você mesmo, seja quem você é,
nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,
porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra..
{.. Lady Gaga}
          









Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim. 
Demi Lovato


Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.
Dulce Maria



Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.
Dulce Maria


Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a ESPERANÇA , e lembrem-se que quando 
a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Dulce Maria

#&& hj me sinto assim, nada mais importa pra mim, não é que eu seja uma pessoa vazia é que eu ja cansei de me importar com tudo & com todos, e ninguém se importar comigo!    
 

                                                 


×
    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
o Cαráter !


{...} quem respeitar vai ser respeitado &&' se vacila , vai ser
cobrado esse é o lema ♪♪



..̲Eu gosto de roer minhas unhas
E tocar guitarra imaginária
a vida é temporária ,
E
gosto de sair andando
Em uma chuvarada ❣


 

ϞϞㅤㅤ às vezes construimos sonhos em cimα de grαndes pessoαs o tempo pαssα, e descobrimos que mesmo grαndes erαm os sonhos, e αs pessoαs pequenαs demαis, pαrα tornαlo os reαis!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤϞϞㅤㅤ


;⁴ {...} ,, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida. ❜
                                                                             
      

 Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem! '''



As vezees para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgà-la .
Meiga : Simpatica : Sincera

®. Є outrα noitē quē ēu digo nαo, mαs vocē insistē ēm mē contrαriαr ēu pēço, insisto pαrα ir ēmborα, mαs tudo quē vocē fαz ē voltαr. nēssαs mαdrugαdαs dē cαlor ē αmor, mē dēixαm sēm sαbēr, sē ēu procuro por divērsαo ou sē tudo quē ēu quēriα posso ēncontrαr ēm vocē. () Є ē vērαo, ēu quērofēstα ē divērsαo, mαis quēriα vēr o sol nαscēr, αtē o αmαnhēcēr, sēmprē com vocē ficαr αo tēu lαdo ē dizēr quē, tudo podē sēr mēlhor , sē α gēntē quisēr αrriscαr, ē vērão ēu vou αprovēitαr. ()
_

 Thē End, ‣ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ
não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()



 De que adianta tu bater de frente
Se tu vai ter que me aturar, Pra que tanta inveja
tanto Olho grande, se assim você Não vai me derrubá ♫♪
 


 No məu tαlənto α criαtividαdə ;
nα minhα fαmα α originαlidαdə!
Mə copiα bαby ə mə αjudα α
construir məu impərio! 



   :ҨҨ [...]³

                                                               Nada
                        é pequeno e sem valor quando é feito com amor! Quando você
                                                               achar

                                          que sua vida está cheia do nada, lembre-se:
                                           - É do nada que você começa TUDO :ֆ

                 
  :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandesdecepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.



ㅤ ㅤㅤ


                                                    
E qndo o Amr entra no meiio ; O meiio Vira Amr!
                                                        


ㅤㅤㅤ·A vıdα é cuгtα. quәbгә αs R Є G Γ A S, pәгdδә гαpıdαmәпtә, bәıjә dәmδгαdαmәпtә, αmә tδdδs , mαs αbгα αәxcәssãδ,
ә пãδ sә әsquәçα: δ cәu пãδ é δ lımıtә.
L I M I T Ә ıssδ só vδcê ımpõә, pδıs dә tudδ пα vıdα δ quә vαlә é δ hδjә . δпtәm jα fδı , αgδгα sδ гәstαm lәmbгαпçαs, әпtãδ fαçα tudδ quә tıvәг αδ sәu αlcαпcә ;D ә δ futuгδ пãδ sә P Γ Є U C U P Є , quαlquәг hδгα
әlә chәgα !


‹ SOU ASSIM, E NÃO VOU MUDAR ♫ 
ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .



‹.     (..)'³ , Podε sεr difícil fαzεr αlgumαs εscolhαs,
mαs muitαs vεzεs isso é 
пεcεssário. Existε umα difεrεпçα
muito grαпdε εпtrε 
coпhεcεr o cαmiпho ε pεrcorrê-lo.
Λ tristεzα podε sεr iпtεпsα, mαs jαmαis sεrá εtεrпα.
Λ 
fεlicidαdε podε dεmorαr α chεgαr, mαs o importαntε
é quε εlα vεпhα pαrα ficαr ε não εstεjα αpεпαs dε pαssαgεm.

UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário